Conheça nossos cases
atendendo diversos segmentos e necessidades.

Criamos a campanha “Fuja do Pipoco” e o reality show “Desafio da Elétrica”, apresentado por Renata Fan. Essas ações destacaram a qualidade e segurança dos produtos, alcançando um vasto público de eletricistas e resultando em uma elevação de 7º para 2º em Top of Mind no Brasil, um aumento de 8,2% na receita global e pedidos subindo de 71,4 bilhões para 89 bilhões.


A FAMI, uma empresa com mais de 100 anos no mercado de produtos hospitalares, precisava se adaptar às novas demandas de comunicação. Desenvolvemos a campanha “Muito mais economia por metro cúbico”, eleita pela SOBECC – maior feira de produtos hospitalares da América Latina – como a comunicação mais criativa do segmento em 2021.



A FAMI, uma empresa com mais de 100 anos no mercado de produtos hospitalares, precisava se adaptar às novas demandas de comunicação. Desenvolvemos a campanha “Muito mais economia por metro cúbico”, eleita pela SOBECC – maior feira de produtos hospitalares da América Latina – como a comunicação mais criativa do segmento em 2021.